quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Três dias!!!

- Ué? Não faltam três dias para o Jamboree?
- Sim, faltam.
- E porque o pessoal do blog colocou uma figura com 4 caras?
- Seriam os TRÊS mosqueteiros??? Dãaa.

O três (3) é o número natural que segue o dois e precede o quatro. Mas, o que interessa mesmo é que em três dias estaremos no campo do maior e melhor Jamboree que nós já tivemos.


Dicas de hoje:
1. Se vire e termine finalmente de arrumar a mala que você está a um mês falando que vai terminar!

2. Cheque se não faltou algo, ou se não esqueceu olhando as hiperdicas do Joca clicando aqui.

3. Faltou algo? Pare de ler esta matéria e vá às compras imediatamente! (mas volte depois...)

3. Comprou tudo? Coloque então teu nome, grupo, RG, telefone para contato, MSN, Orkut e mais o que achar necessário para identificar a quem pertence.

4. Agora sim... Ponha tudo dentro de sua mochila e pronto... Fique de olho no blog, aguardando o tempo passar.

5. Descanse. Alguns terão uma longa jornada pela frente a partir de amanhã e isso significa: sem caminha quentinha, sem comida de mamãe, sem internet/computador.

3. Você deve estar tão entusiasmado com o Jamboree que nem deve ter dado conta que o número três apareceu duas vezes. Logicamente, você vai voltar e conferir.

7. Quando voltou para confirmar, viu também que o número seis não apareceu na seqüência... Quem apareceu em seu lugar foi o três. Afinal, faltam TRÊS DIAS para o Jamboree!

17 comentários:

GEARBE disse...

uahuahuahuha

eu me acabo de rir com essas postagens..uhauhauhua

3 diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiias...booooora galeraa...toca o terror em foz o/

SAPS!

Senior Vinicius Miguel
GE do AR Brigadeiro Eppinghaus
004 - PR

Alexandra disse...

wwwwwwwwwweeeeeee


\o\

Marina disse...

AOIHOSUIAJISAJSIOAHOIUSAHJI
voltei e conferi :x' nem arrumei minha mochila :OO
aaaaaah! mal posso esperar.

Thaís disse...

o.O

eu só entendi aquela parte q faltam 3 dias

xD

Anônimo disse...

báá, ta chegando galera
como todo bom brasileiro vo deixa pra arrumar na ultima hora :DD

Fernando h. disse...

uhusauhusahuas
eu so percebi q o 6 naum tava la ê qem tava era o 3
uahshuasuhas
mas q o tres repetiu duas vezes num vi :S
uhasuhushuhas

saps

Régis André disse...

nem eh nd... o 3 apareceu milhares de veses ali ;S
ma e dai, afinal, ele tem ração
falta 3 dias msm
e... nem tenho mala pra arruma anidda
"x
asdpakospk
SAPS!

José Otávio (Zé) disse...

Acabei de entrar pra arrumar a mala de acordo com as dicas do post "levar ou não levar"....

Dai me deparo com a Primeira dica de hoje....

Minha mãe disse: "Viu, viu....vai arruma logo essa mochila muleke!"
xD


aowiueoaiwuiewaiwoueioau

Scout disse...

Pois é ta chegandooo
\o

João Carlos Jr. disse...

[...] Minha mãe disse: "Viu, viu....vai arruma logo essa mochila muleke!"

HAUSAUHSA

Eu tive por base as conversas do pessoal, poucos os que arrumaram a mala ainda aushauhsa

Naiara Pena disse...

hsaiuhshaiusaiuh
tbm num arrumei tudo ainda naaum...
minha mãe q taa em panico,fica dizendo q vai faltar alguma coisa e talz...
mais too suuuper anciosaa ^^
SAPS

Anônimo disse...

Viu ! Viu !
Eu não vou para o Jamboree
Billy

jú cullen disse...

JSAISJIOASJOAI '
isso é bem confuso :x
a gente sai daqui amanhã de noite.
agora vou indo, tenho que encarar uma aranha na minha estante, até ela sair dali, se ela não me morder antes, bj :*

Julia disse...

Nossa, não acredito que vocês ainda não arrumaram as malas! As minhas já estão prontas há uma semana!! Tá tá eu fui um pouco exagerada arrumando muito cedo, mas é isso que a ansiedade faz com a gente!
Beijão para todo mundo! A gente se vê em Foz!!

Marina disse...

nem tinha reparado que o joca tinha colocado um aviso quando faltavam 4 dias

Marina disse...

tava fuçando no site e encontrei isso: http://jamboreedefoz.blogspot.com/2008/07/trouxas.html

O-O'

Anônimo disse...

Federico Jiménez Losantos, Cesar Vidal, Luis Herrero (os tres mosqueteiros)