quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Four Minutes? Four Days!!!!

Já diz a Madonna! Four Minutes to save the world!
Mas calminha, quatro minutos é o tempo que você vai demorar para ler e comentar esse post...


Atenção! Faltam só 4 Dias para o MAIOR ACAMPAMENTO ESCOTEIRO QUE O BRASIL JÁ VIU! Então! Está ansioso? Nervoso? Suas unhas já acabaram? Calma! Você tem que estar inteiro! ;D

Já sabe o que vai fazer hoje de tarde? Que tal lavar o carro do vizinho? Ajudar a tia do seu amigo a fazer as compras? A DICA DO DIA NO CALENDÁRIO DO JAMBOREE É: Junte o dinheiro que você vai levar! Afinal, terão muitos souvenirs que você com certeza vai querer trazer de lembrança para seus amigos que ficaram aqui não é mesmo...

Eu tentei convencer meu chefe que ia trazer de lembrança a areia da prainha, mas acho que ele não gostou muito da idéia, não faça o mesmo que eu. Hehehehehe!!

Comente nesse post e diga: "o que você espera trazer de lembrança do Jamboree?"

Até lá!

[AVISO: O Homem que acompanha a Madonna na foto não é o Joca]


ATUALIZAÇÃO IMPORTANTISSIMA DO JOCA!!!

Os grupos que ainda não mandaram a ficha de transporte, devem fazê-lo o mais rápido possivel!!!
Vejam as instruções no BOLETIM 3!!!

40 comentários:

Apolo I T disse...

Com toda certeza a JUMA!

Mila Djow disse...

Quero uma JUMA! xD~

Victor Rodrigues disse...

Taum tá, vamo láa..O que trazer de lembrança pro povo aquii
Primeiramente muito casos pra contar, e de amigos que conhescemos, de aventuras que vivemos

ashahushasuhhausasas'.

Rayner ;) disse...

Que tal as aguás das cataratas?!

AHAIUhaiuAIhiuaiuahuiHiuhaiuhaU

Otávio disse...

Vo traze os bagulhu tudiim lah..

Tava achanduuh que era vc mesmo na foto Joca..!

xD

Wildson Caldeira disse...

Uá Joca.. no se calendário já tah faltando 4 Dias??
Por Quê??
No Contador tá faltando 5 dias e 10 horas (no momento q escrevo isso)..
Oo

SAPS

Anônimo disse...

Eu prometi que ia trazer de lembrança um pouquinho de água da represa num pote de Nescafé...kkkkkkk!!!!!

Gabriel disse...

tipo a contagem eh assim...
hoje eh terça, faltam 4 dias:

quarta,quinta,sexta, sabado

qnd for quarta via faltar 3 dias:

quinta, sexta, sabado

quando fro quinta faltara dois:
sexta sabado

and for sexta faltara um:

sabado

e qnd for sabadao falaremos!
eh amanha!

e dae domingo falaremos EH HOJE!

NO SABADO EMVEZ DE FLAR UM DIA! FALAREMOS AMANHA!

axo q eh asim... ou o joca se engano mesmo... pq se tu for ver na postagem de domingo faltam 7 dias
na de segunda ele fez duas psotagens, uma de 6 e uma de 5, e agora na terça jah ta na de quatro dias... (que deveria ser de quarta feiraa se contramos o domingo junto)

e se for ver o calendario do jamboree a dica de trça feira eh "ARRUME SEU QUARTO!
Essa é a ultima oportunidade que você terá antes de viajar. "

que deveria ser a dica de hoje dia 06, mas o joca coloco como sendo do dia 05


aaaah sei la.. todo mudno vai chega la isso q importa hahahaha

Gabriel disse...

cudiona como eu escrevi mt coisa..

Anônimo disse...

Novos amigos!!

Anônimo disse...

nhaa.neen sei aiinda.

Anônimo disse...

aa Juuma :)

Julia disse...

Espero trazer novos amigos, muita experiência, histórias para contar e alguns presentinhos para mim e pra minha família!

Rafael disse...

Oq ovu trazer?
huahuahuaa
Uma escoteir a amiga de um grupo vizinho pediu pra eu trazer um pouco da águaa, um pouo de areia, uma folha de árvoree,várias pedrinhas.
Huahuauha
Minha mãae me pediu uma JUMA. ¬¬'
vêe se podee, uma mulher com 47 anos quereer uma JUMA.
uiahuahuah
isso ée apenas a parte material.
pq quero trzaer muitaas amizadees, muitas lembraças que tenho certeza que ficarão pra sempre guardadas pra sempre na minha memóriaa..
quero tgrazer bastantee alegriaa, bastante coisa pra contar pro pessoal do meu grupo..
quero trazer na memória TUDO QUE VOU VIVER durante os 6 dias que ficarei acampado.
:D

ACesarA disse...

Eu espero chegar lá, voltar inteiro, e ter oportunidade de ir em outros Jamborees! xD
O resto a gente vê lá na hora... =DD

Fláviia disse...

vou levar apenas 3 lenços :~

Anônimo disse...

A Juuuma :D

Anônimo disse...

é pq o contador, muda a cada 20 horas que vai ser a hora da abertura, por isso vocês estão achando que ta errado. :)

Mariana Quadrini disse...

Joca,
estou acompanhando o blog e as outras informações em relação ao Jamboree e não localizei nenhuma orientação que abortase ou relembrase a necessidade dos escoteiros menores de 12 anos de levarem uma autorização do Juizado de Menores...Não sei como será controlado isso com os onibus da ueb, mas não custa lembrar.
Se pudesse publicar algo em relação a isso o quanto antes possivel, creio eu que evitaríamos problemas futuros, pois o Juizado está dando as autorizações em 48 horas... no caso o ultimo dia para consegui-las seria no mais tardar quinta.
Meu pai foi hoje lá para conseguir a autorização para o meu irmão e ficou sabendo desse periodo de entrega hoje por isso eh seguro.
SEMPRE ALERTA E BOM JAMBOREE A TODOS.
Mariana Quadrini

Igor Aniceto disse...

EU VOU TRAZER........
..............
AH......
SEI LA O Q VOU TRAZER
SEI APENAS Q VOU TRAZER E NÃO O Q!!!!

Anônimo disse...

Com certeza absoluta não vou ao Jamboree.
Billy

Viiny PcT disse...

iih teim varias coisas... cada cooisa se encaixa com uma pessoa q vc conhece...

Maes q a Juma tah na lista isso eah ctza

me add aew pessoal no msn e no orkut

vinicius_bolinha@msn.com

Viiny PcT disse...

eah... laah teim q veer... pk caada coisa pode ter a ver com cada pessoa q vc conhece.. vae dependeer...

maes q a JUMA vae viir isso vae siim

me add aew galera no msn e no kut

vinicius_bolinha@msn.com

e

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=7582071946956590376

Cáá Nx Zerooo disse...

Vo trazer muitas lembranças de lá e conta pra tdos qe não foram ;)HUSAHSUAHUHS, pq eu so má! ;)

HSAHSAHSAHUAHSUHSA

e vo trzer a JUMA tambéém *.*

Anônimo disse...

nhak como jah tenho a juma e o moletom Acho q vo ve alguma coiz lah pra compra :) alem de trazer comigo em meu ♥ e no pensamento muitas amizades novas :D
by:kah

Elenyn Braz disse...

Meu namorado pediu uma miniatura das cataratas... ¬¬'

fláá (: disse...

cooncerteza as amizades !

Ians Geremia disse...

Ainda mais paixão pelo escotismo eh uma das coisas mais significativas que vo leva...

Anônimo disse...

pessoal. devemos levar nossos bastões de monitores e subs????

harrya3df@hotmail.com
podem add.LOL

Sempre Alerta

Fernando h. disse...

as amizades, a juma *-* , talvez trazer uma escoteira pra morar comigo :D ê lembranças das coisas q fiz no jamboree !
saps

cαmilα h. disse...

Obviamente uma Juma! xD ~*

Régis André disse...

hehehe 6 vai vê...
vo traze tudo, vo amoca tudo na mochila...
soh nao vo pode por v6 na mochila neh
;S
hahaha, mas as foto vai da pra por na cameraaa
ahahah
6 vai veee
;)

Iuri Almeida disse...

VO comprar uma Juma pra namorada, uma bandana, um arganel de metal

Anônimo disse...

A Juma Claro!!! mas também quero trazer muuuuuuuuuuiitas amizades de lá!!!

Marcegrelinho disse...

Aiaia ... lê ai mininada...postar comentário do que vai traze e não fica perguntando coisa nada a vê...isso sim colcoa a paciência da gente a prova..pra vc sque chegaram agora no jamboree tem uma comunidade no orkut só pra dúvidas..aparece lá....

!!! o que traze...sei lá viu...se for pra olha um por um teria que traze ou um caminhão de JUMA ou uma sacola de bótons ou lenços do jamboree todo....

vô leva R$ pra chega lá e vê,,,mas assim como amizades, aventura, "causos" e água das cataratas o que não pode falta...O CADERNINHO CHEIO DE PÉROLAS dos jamborianos..kkk

Anônimo disse...

eo vo leva algumas comprinhas... xD amizade... lembransas de novos amigos... e um vidrin de agua par aum amigo meo pq ele faz coleçao de agua de diferentes lugares xD... parece idiota né mas é lgl xD...

jú cullen disse...

JUUUUUUUUMA !

Anônimo disse...

[AVISO: O Homem que acompanha a Madonna na foto não é o Joca] OSADIDOSIOSADIOASDIAS, morri de rir :D


JUUUMA *-*

silvia disse...

oieeeeeeee...
sou mãe de uma escoteirinha recente...grupo são caetano-207-são paulo...
to feliz por ela estar ai...
bjossssssss

silvia disse...

oie sou mãe da pequena escoteira Luiza de são caetano do sul-são paulo...to feliz por ela estar participando do seu primeiro jamboree...bjossssss