quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Perdidos (mas não achados)

Pessoal, enquanto nossos fotógrafos estão internados em seus computadores editando e selecionando as mais de vinte mil fotos; e nossos câmeras estão tomando galões de café para acabar a edição dos vídeos o mais rápido possível; coisa que não parece, mas dá MUITO trabalho, temos um aviso de utilidade pública nesta postagem.
Várias pessoas estão mandando e-mail para a UEB falando de coisas que foram perdidas na confusão da chuva (e do jamboree!)

SOBRE O SETOR DE ACHADOS E PERDIDOS DO JAMBOREE:
O que foi deixado e não procurado no achados e perdidos do Jamboree (evento) foi encaminhado à Defesa Civil como doação.
Documentos e outros ítens que continham identificação foram entregues aos coordenadores regionais para que sejam encaminhados aos respectivos donos.
O que está aqui são coisas que não foram encaminhadas ao setor de achados e perdidos.

Dêem uma olhada na lista abaixo, se você encontrou alguma destas coisas, entrem em contato o mais rápido possível com a pessoa que perdeu.

Thays Pires Alves arley.lucy@terra.com.br
Perdeu duas mochilas e uma barraca.
As mochilas são uma "Trilhas e Rumos Crampom 68" na cor cinza e uma "Náutika 60" na cor azul.

A barraca é uma "Swiss Gear" nas cores azul, branco e cinza.



Bruno Hirata bruno-hirata@uol.com.br
Perdeu uma barraca Lafuma Sumertimer 2/3 Toda cinza.
Tinha nome na barraca.
O Bruno ofereceu uma recompensa à quem acha-la INTEIRA, então, avisem à todos os seus amigos!!!

Afonso Robles Petry taniarobles@ig.com.br
perdeu a carteira com os documentos RG, carteira do convenio, carteira do escoteiro e também sumiu a mala que eleganhou do jamboree com todas as lembranças compradas do evento.

A Raffaella trocou o saco de dormir. rafazipzip@yahoo.com.br
O saco dela era um náutika vermelho, e ela agora está com um da marca brotas, também vermelho, com o nome LOBATO escrito.

A Alana alananona@gmail.com perdeu sua camisa do Jamboree, tamanho G

O Leonardo, de Santos, almeidaespinhel@hotmail.com
perdeu: carteira com rg, carteira da unimed, bermuda do uniforme, R$20,00, cinto escoteiro, calça de moleton cinza, carteira de couro preto, estava tudo dentro de uma sacola, camisa do Jamboree preta, com emblema do Grupo do Carmo atrás e da tropa Xingú na manga

A tropa da Lia perdeu 3 isolantes, um deles com o nome Letícia atrás lia.kaori@gmail.com

A patrulha Guarani perdeu sua bandeirola de couro karol_venturella@hotmail.com

O Osmar perdeu sua máquina fotográfica Canon OSEVENTOS@HOTMAIL.COM

A Lisley perdeu um de seus tenis (um só, não o par) "ele tem rosa e e bege com lacinhos no lugar do cadarço a marca dele e red". O Saci-pererê que o pegou, por favor devolva: liss_ley@hotmail.com

O Alisson perdeu uma camiseta da delegação mineira tamanho G alisson_avr@oi.com.br

O GE 55° Morvan deu falta de uma barraca canadense marca Capri, nas cores amarela e azul;
carlamorvan@gmail.com

O Lucas Gabriel acfjdnossolar@uol.com.br
perdeu um saco de dormir todo verde por dentro e malhado por fora, uma manta termica novinha cor prata, um par de tenis preto, um par de havaianas azul escuro, uma calça jeans que tem um dragão na perna atras, todo o material dele encontra-se marcado com o nome LUCAS GABRIEL

O Pedro, do DF, perdeu sua câmera fotográfica digital Sony (modelo um pouco antigo) com um cartão de memória cheio de fotos que sua mãe tinha tirado em Foz do Iguaçu e que ele tirou do Jamboree!!!
ENCONTRADO!!!

Caso você também tenha perdido alguma coisa, ou tenha achado algo, por favor, deixe um comentário no blog com seu nome, e-mail e item perdido ou achado, que tão logo seja possível, iremos colocar neste tópico.


E aguarde!
Dentro de uma semana, teremos TODAS as fotos e vídeos aqui, para vocês!

40 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é Rafaella, e meu saco de dormir da marca Nautika foi trocado. Ele é vermelho e provavelmente está com nome (se a canetinha não tiver saído). Estou com um outro saco vermelho, da marca Brotas, com o nome de Lobato escrito. Peço a todos que verifiquem, e se tiverem alguma notícia, que mandem para o meu e-mail: rafazipzip@yahoo.com.br
Saps

Anônimo disse...

Meu nome é Alana, sou escoteira do 8 GESFA do RJ, e perdi minha blusa (tamanho G) que vinha junto com o kit do Jamboree (aquele que foi entregue a todos). Nem cheguei a usar a camisa. Não sei se minha camisa foi trocada ou se foi perdida. Meu endereço de e mail é: alananona@gmail.com
Se tiver alguma notícia, por favor me avise.

Anônimo disse...

Leonardo de Almeida Espinhel, eu perdi minha carteira com rg, carteira da unimed, bermuda do uniforme, R$20,00, cinto escoteiro, calça de moleton cinza, carteira de couro preto, estava tudo dentro de uma sacola, camisa do Jamboree preta, com emblema do Grupo do Carmo atrás e da tropa Xingú na manga

Anônimo disse...

Meu Endereço eletrônico é almeidaespinhel@hotmail.com, santos / sp

Lisley disse...

oi meu nome e lisley eu estava no campo dos senior e perdi um dos meu tenis só um não o par ele tem rosa e e bege com lacinhos no lugar do cadarço...se alguem acho me add no msn liss_ley@hotmail.com

obrigada

Lia disse...

3 isolantes térmicos que foram deixados no alojamento do Subcampo 5 no quarto que o pessoal do DF iria ficar.
Quando chegamos lá o quarto estava ocupado e os isolantes abduzidos.
Em um dos isolantes tinha o nome Letícia atrás.
lia.kaori@gmail.com

Anônimo disse...

Foi deixada uma bandeirola de patrulha.
De couro com "Patrulha Guarani" e o desenho de um índio gravados.
No verso está escrito "IV Jamboree Nacional" e o nome dos elementos e chefia.
Ela estava presente na hora do embarque de volta, mas acabou não retornando.
Email: karol_venturella@hotmail.com / pedro_ciriaco@hotmail.com
G. E. Guia Lopes - 002/RS
Porto Alegre
SAPS obrigado

Anônimo disse...

FOI PERDIDA MAQUINA FOTOGRAFICA MARCA CANON MEU ENDEREÇO É OSEVENTOS@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

oi meu nome e lisley eu estava no campo dos senior e perdi um dos meu tenis só um não o par ele tem rosa e e bege com lacinhos no lugar do cadarço a marca dele e red...se alguem acho me add no msn e me avisa por favor liss_ley@hotmail.com

obrigada

Anônimo disse...

lisley disse...

oi meu nome e lisley eu estava no campo dos senior e perdi um dos meu tenis só um não o par ele tem rosa e e bege com lacinhos no lugar do cadarço a marca dele e red...se alguem acho me add no msn e me avisa por favor liss_ley@hotmail.com

obrigada

Anônimo disse...

Olá Foi perdida uma camisa da Delegação Mineira tamanho G.
alisson_avr@oi.com.br

Anônimo disse...

Eu perdi um Jamboree
E este não recupero jamais
Billy
101 PR

Anônimo disse...

Perdi a minha câmera fotográfica digital Sony (modelo um pouco antigo) com um cartão de memória cheio de fotos que minha mãe tinha tirado em Foz do Iguaçu e que eu tirei do Jamboree!!! Por favor me ajudem!!!

ViTor Maringá disse...

Esqueci uma bolsa azul da CVC pequena, contendo camisa e lenço do traje escoteiro, tenis preto Nike, calça preta jeans, 6 camisetas, 7 cuecas, uma camiseta vermelha de manga longa. Se alguém encontrar enviar email para vitor_boy_cs@msn.com
Agradeço!
Vitor GE Verde Canção Maringá 47/PR

Anônimo disse...

ola eu sou o leonardo de santos de novo pra avisar qe eu perdi uma carteira de couro com plano de saude carteirinha do escoteiro e rg escolar estavam dentro do bolso de uma bermuda com um cinto do escoteiro e uma calça de moletom cinza estavam todos dentro de uma sacola de mercado se alguem encontrar favor enviar pra cuboalmeida@hotmail.com

Anônimo disse...

Obrigado, pessoal! A minha câmera foi achada!!! Valeu, valeu, valeu!!!

Lisley disse...

Lisley disse...

oi meu nome e lisley eu estava no campo dos senior e perdi um dos meu tenis só um não o par ele tem rosa e e bege com lacinhos no lugar do cadarço...se alguem acho me add no msn liss_ley@hotmail.com

obrigada

quem achoo me avisa por favor

Juliana Amadei disse...

Meu nome é Juliana Amadei, sou do Grupo escoteiro Amizade, 66-SP.
Perdi uma fivela, do cinto escoteiro.
meu e-mail:arjuliana@uol.com.br e msn-juliana_amadei@hotmail.com
espero encontrar!

Obrigada!

Raphael disse...

Ola, perdi dois sacos, um esta um uniforme completo, inclusive o lenço do meu grupo, Caoquira 158-sp.E no outro saco tem um cochão inflavel verde, ah e o saco que tem u uniforme tbm tem um sapato preto.Caso alguem tenha noticia me mande um e-mail. raphael540111@globo.com
Saps

feh disse...

Oi, meu nome é Fernanda e eu perdi uma sacolinha com a camiseta do Jamboree tamanho M toda suja de barro, um maiô preto com listras nas laterais lilás (quase branco) também sujo de barro que tem um shortinho, e uma bermuda leging preta. Por Favor, se alguém achar me mande um e-mail: fe_rodrigues_m@hotmail.com ou cavernadafe@hotmail.com

Agradeço desde já
SAPS!!!

Hiuri Farias disse...

em forma de solidariedade postei a lista em meu blog, todos que acharem entrarao em contato com vocês
SAPS

Anônimo disse...

Eu sou o Bruno de Mendonça Lopes Araújo e perdi minha sacola de Brindes do Jamboree (praticamente com tudo menos a caneca de plastico e com uma camiseta verde escura do meu Grupo,o Vede Canção,e também tem uma Bolacha Trakinas de chocolate com chocolate) e uma barraca da marca Nautika verde escura tamanho 3/4

Não foi possivel a colocar dentro do saco então tudo foi amarrado junto com um cordão

Se alguem encontrar me adicione no Msn: bubi_meridional@hotmail.com

Penna disse...

Juliana Ratzat Calsavara

Escoteira do G E Indaiá 235 Indaiatuba SP
Perdi meu umiforme (caque) com cordão verde amarelo nome na aba do bolço direito qualquer informação entrar em contato com Ch Penna e-mail paulovpenna@uol.com.br Obrigado

SEMPRE ALERTA

Anônimo disse...

Foi perdido uma meia branca ( um pé)

Caio Mesquita

c.mesquita@hotmail.com

fláá (: disse...

perdi uma cadeirinha dobrável, toda florida. se alguem encontrar, avisa!!!

Camila disse...

Joca eu tbm perdi coisa como eu faço???
uma barraca iglu da nautica azul e prata e um oculos azul da chilli beans
se alguem acha... me devolve, eh do meu irmao!!!
SAPS

Ians Geremia disse...

achei um isolante verde-azulado ou azul-exverdeado (nao sei dize)... mas tah mais pra verde...
também achei uma caneca vermelha escrita fabio mattos embaixo

Anônimo disse...

perdi um par de tenis pretos com uma listra rosa e cinza da adidas, e uma sacolinha com um carregador de pilhas e duas pilhas.
achei um par de meias cinzas(uma maior q a outra(alguém perdeu só uma meia?))com o nome luiz(só em uma das meias) e uma camiseta G do jamboree
quem achar algo ou perdeu e eu encontrei me passa um e-mail: camila_side@hotmail.com

Thania Suely Luz disse...

Meu nome é Tamila Campos, sou do 10°GE de São Luís-MA.. uma barraca capri(sem a armação), dentro de um saco vermelho(tipo de barraca), foi perdida lá. Ela está identificada com nome e estado. E junto com a barraca estava uma lona laranja, também identificada com nome(nas extremidades). Quem tiver alguma notícia, entrar em contato:
tamila_campos@hotmail.com
SAPS

Unknown disse...

Jade Martins Romualdo

Escoteira do GE São Vicente SP
Perdi minha máquina digital da marca Sony DSC-S40 (Cyber-shot)
Email:jaderomualdo@hotmail.com

Anônimo disse...

Perdi meu lenço de promessa é do G.E.Falcão Peregrino não está com nome,perdi tambem um kit de 1ºsocorros(é uma malinha azul) não esta nada com nome =/..
Se alguem souber de alguma coisa me adiciona no msn: gui_1_coelho@hotmail.com ,meu nome é Guilherme Coelho

Naiara Pena disse...

perdi um oculos escuros com armação rosa,um lenço da região da bahia,uma pochete da mormaii verde com flores verdes mais claro,estava com dinheiro dentro,perdi uma blusa branca com uma flor de liz verde na frente e atras escrito naai,uma blusa azul sem manga com estampa branca,e escrito naai atras tbm e meu kit do jamboree tbm... disso tudo oq gostaria mto de recuperar era o kit, o resto eh mais material,o kit era uma coisa mais simbolica mesmoo...se alguem tiver achado algo por favor entre em contato.

msn: pitty_898@hotmail.com
orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4508158545835075828

Tropa Sênior 19 de Julho disse...

Meu nome é Mateus, meu companheiro de grupo perdeu uma barraca
Hummer 6 lugares, prata com azul marinho.
Por favor se achar mande um e-mail ou adicione no msn
mateus_need@hotmail.com ou matheuspenz@gmail.com.
Desde ja
Obrigado!
Grupo Escoteiro 19 de Julho
Sapiranga-RS Região:190

Bragança, Ádler disse...

ENCONTRI UM SACO COM COISAS PERTENCENTES À UMA PATRULHA, GRUPO OU TROPA, nele tinha canecas, (brindes do jamboree), cantis... entre outros. acredito ser pertecente à um grupo da ragião sul. por favor me comunicar a respeito no meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12575550086570795546

TROPA XINGU disse...

aew galera achei minhas coisas vlw o apoio do site muito obrigado e SEMPRE ALERTA

Victor Tadeu disse...

euu perdi meu cartao de memoria de 1G com fotos do jamboree .o cartao
e da KODAK,

se alguem tiver achodoo ( o impossivel) entre em contato !

victortadeuoliveira@yahoo.com.br
ouu
victo.fenix-12@hotmail.com

SAPS

Victor Tadeu disse...

euu perdi meu cartao de memoria de 1G com fotos do jamboree .o cartao
e da KODAK,

se alguem tiver achodoo ( o impossivel) entre em contato !

victortadeuoliveira@yahoo.com.br
ouu
victo.fenix-12@hotmail.com

SAPS

Milena Ramonthezi disse...

foi roubado de minha barraca no jamboree, um laptop,mp5,camêra fotográfica sony,minha mochila trilhas e rumos 50 lt,tudo escrito 'M.RAMONTHEZI' qualquer inormação milena_ramon@msn.com

Anônimo disse...

oi, meu nome é matheus.
minha chefe ajudava a cuidar dos objetos perdidos e eu só queria avisar que tinham coisas lá para toda uma família.
eu vou perguntar para a chefe se tem mais algumas coisas em algum lugar nosso.
brigadu

PS:não fiquem só se lamentando pelo fato de terem perdido coisas lá.O jamboree foi muito legal e valeu a pena ter participado, ter feito novos amigos,etc.
o importante é ter espírito escotero e se lembrar:"o escoteiro é alegre e sorri nas dificuldades".

Unknown disse...

Sou Pedro..

Perdi um ,mp4player branco...
um cobertor azul celeste xadrez com vermelho e branco..
se alguem achar me add no msn:

pedro.both@hotmail.com

eu ainda tenho esperançaa....