domingo, 4 de janeiro de 2009

A SEMANA.

A Semana
(Inspirado no anúncio da Revista Época, criado pela W/Brasil. O vídeo está logo abaixo do Texto. Uma pilastra da Publicidade Brasileira. Vale a pena ver.)

Para um Preso: Menos 7 dias.
Para um Doente: Mais 7 dias.
Para os Felizes: 7 Motivos.
Para os Tristes: 7 Remédios.
Para os Ricos: 7 Jantares.
Para os Pobres: 7 Fomes.
Para a Esperança: 7 Novas manhãs.
Para a Insônia: 7 Longas noites.
Para os Sozinhos: 7 Chances.
Para os Ausentes: 7 Culpas.
Para um Cachorro: 49 Dias.
Para uma Mosca: 7 Gerações.
Para os Empresários: 25% do Mês.
Para os Economistas: 0,019 do Ano.
Para o Pessimista: 7 Riscos.
Para o Otimista: 7 Oportunidades.
Para a Terra: 7 Voltas.
Para o Pescador: 7 Partidas.
Para cumprir o prazo: Pouco.
Para criar o Mundo: O Suficiente.
Para uma Gripe: A cura.
Para uma Rosa: A morte.
Para a História: Nada.
Para os Escoteiros: JAMBOREE.



Isso aí galera, em UMA SEMANA estaremos todos em Foz do Iguaçú, para a abertura da grande festa do Escotismo Brasileiro.

A sugestão do dia é: Veja quem irá te dar carona até o local que sairá seu transporte para o Jamboree.
Não deixe para última hora, ou você terá que gastar uma fortuna em táxi, ou ainda andar de onibus de mochila e tudo!

Fora isso, aproveite que é domingo e saia para comprar as coisas para o Festival de Folclore e Feira das Cidades!

9 comentários:

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAh ta mto perto ja to com tudo aki acho que vo começar a arruma hoje mesmo ^^
dae confiro na segunda desfaço na terça arrumo na quarto e viajo na quinta xD Saps

Babii Continii disse...

Ahhhhhhh.... pra mim falta menos tempo ainda! Tem q sair daki na quarta! =)
Até o JAmboree! =D

Anônimo disse...

uma semana :D para o jamboree
e 6 dias pra mim saí da minha cidade, o tempo passsa ligero ...

Anônimo disse...

Aahhh....

a semana mais longa do ano começa!

=/


RUMO AO JAMBOREE!

Anônimo disse...

Para alguns: faltam 4 dias

Anônimo disse...

a semana maisss longa que eu já vivi!
ta demorando demais..
o pior: eu moro pertinhoo da Itaipu :D
aahh!! meu grupo vai vender sorvete/picolé e gelo galera!!! vamos lá hein?!

Anônimo disse...

Já dizia minha amiga samara...
''Seven Days'' ;)

Ians Geremia disse...

infelizmenti nao sei mais c vo... mas bom JAMBOREE a todos

Scout disse...

HuahUAhUHaU
demaissss