sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

FALTAM SÓ 09 DIAS!


Em apenas NOVE dias vocês estarão em Foz do Iguaçú com 5 mil irmãos escoteiros de todo o Brasil!


Pra hoje, faça o seguinte:

-Marque com sua patrulha ou tropa um dia, depois do Jamboree, para fazer uma "avaliação" do Jamboree, mostrar fotos, rever amigos e etc.

Marque na casa de alguém, em uma Pizzaria, você que sabe. Essa reunião com certeza trará boas lembranças para você depois que o Jamboree acabar.


-Se você ainda não arrumou sua mochila, arrume-a. Tenha a certeza de que não está nada para fora, pendurado, amarrado. Tudo tem que estar DENTRO da mochila, afinal, ela é feita para isto.
Se você sequer pensar: "humm, será que eu vou usar isto?" não leve: você provavelmente não usará.

Se você JÁ arrumou tudo, use a técnica Joca de arrumação: pegue sua mochila e tire METADE de tudo o que você colocou. A tendência sempre é colocarmos coisas à mais, e acabarmos não usando nem 10% do que levamos. Especialmente se é sua mamãe quem faz sua mochila.
(Acredite: dá certo!)
Quer idéias do que levar?

6 comentários:

Anônimo disse...

menes*_*.ta passando rapido \º/

Kim disse...

eh meu irmao, realmente ta passando muito rapido esses dias pro jamboreeee
parece q foi ontem q eu me inscrevi, em abril

Anônimo disse...

eu já me inscrevi em novembro, ta passando bem rapido, e é verdade o que Joca escreveu, sempre levamos coisas que nem usamos. :)

Marina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina disse...

AIOSJAOISHJAIOSHAISOHJASIOSJASIA
eu acho que tenho que tirar metade das minhas camisetas, to levando 11 :O
mas eu vou usar todas elas viu? no show, nas atividades aquáticas e blábláblá :D

Para o Jamboree Nacional, em Janeiro, faltam:
08 dias, 23 : 46' 12 s

Fic disse...

Poxa, se eu for tirar metade do que eu coloquei na mala, fico sem nada brother! Eu já quase me matei pra fazer ela fechar, não vou tirar nada não POJAJAPAJPOAJPOAJPJAOa

1 semanaaaaaaaaaa! AIMELDELS
vamos nos ver todos |o////

SEMPRE ALERTA!