sexta-feira, 29 de agosto de 2008

"Lendas de raças,cidades perdidas, Nas selvas do coração do Brasil... "




Neste exato momento, você deve estar olhando para a tela de seu computador, vendo este pitéuzinho, e estupefato com este Blog, se perguntando: "O que raios a atriz Cristiana Oliveira, aí ao lado tem a ver com o jamboree?"



Bom, pra resumir... naquela novela que sua mãe viu enquanto você brigava pra ver Doug Funnie e que VOCÊ tá assistindo hoje, que eu sei... ela virava uma ONÇA!!!!
"Agora é que eu entendi menos ainda... a Juma Marruá vai estar no Jamboree?"

Pois bem...

Sem mais delongas, é com muito prazer que eu apresento à todos vocês, ELA, a sensação do jamboree, a felina que vai arrasar corações e que todos vão querer levar pra casa...
JUMA !!!
A MASCOTE DO JAMBOREE!!!!




A Juma estará por tudo no jamboree, então é bom que você faça amizade com ela, antes que ela vire uma onça!!! (ahn, ahn, entenderam? virar onça! RÁ RÁ!!!)









Você JÁ se apaixonou por ela, quer levar ela pra casa e fazer com que ela faça promessa no seu grupo?????????????????

QUE LÓVE!
Então leve ela para o seu grupo!

Entre já no http://www.escoteiros.org.br/ compre uma Juma para você, arranje um lenço do seu grupo, e bote no pescoço dela!!!
Ou sei lá, fique em segundo lugar na JAMCANA e GANHE uma!!!
Se você tiver empenhado, faça até um uniforme completo pra ela!!!! Juro que a pessoa que levar a Juma mais bonita pra gente ver, lá no jornal de campo, vai ter a foto publicada no jornal e no blog!!!



-----garotas, parem de ler por aqui --------


Piazaada, piazadaaaaa, seniors malandrões, aprendam com Joca, o arrasador de corações!

Cantada báááásica pra vocês usarem com aquela guia que você tá a fim!!!!
Compre uma juma, dê pra ela e fale:

-Olha o que eu te trouxe (nome de sua pretendente aqui), lembrei de você!
-Porque? Porquê eu vou pro jamboree?
-Não, porque que nem a Juma, você também é uma gata!!

Se ela não se apaixonar por você NA HORA, desista.
Se der certo, me agradeça depois, he he he...

12 comentários:

Jonis disse...

JUMAAA!! r0x :D

hey joca, não tem uma "cantada" pra mim passar pra minha namorada?

Jonis disse...

pra mim ou pra eu???? Oo

José Otávio (Zé) disse...

Muuuuuuuuuuuuuito bom!!!

xD

Juma Pah Nox!!!
\o/


aowiueoiawieuaw


Cuidado guias do meu Brasil...
xD

Valeu Joca!

Carla Neves disse...

Jocaaaa.. realmente, dessa vez, vc se superou..
eu tive que comentar aqui depois de ler a qualidade da cantada da Juma..
hahahaha

bjos!!
e parabéns pelo blog viu.. (já a dita cantada.. eu vou sair andando sem falar nada como o Velho do Rio..)
;)

Joca disse...

Carla...
a não ser que vc não se considere uma garota... NAO ERA PRA VOCE TER LIDO!!!

Ai, essas mulheres, lêem o que não devem e depois ficam ai, como uma onça...
hehehe


Pro Yanneck.
Compra a onça e usa a mesma cantada, uai!!!!

Unknown disse...

Uma cantada muuuuuuito parecida funcionou comigo. Só que era um Stitch. Vá fundo, Yanneck.

Matheus Miranda disse...

Opa, Opa.. então vou comprar umas 1500 Jumas pra dar pra todas as garotas que vão pro Jamboree.. hahah :D

Farage disse...

AUSHIAUHSIAHSIAUHSIUAHSUIH

Que cantada OTIMA!! KKKKKK

Claro q vou usar xP

Carla Neves disse...

Joca.. sou garota sim.. mas, não pude perder a chance, né.. sabe como é..
;)

Beijos e mais uma vez, parabéns pelo blog!!

Jєssicα.Oятiz disse...

o/ A JUMA é muuuuito fofaaa :]
Eu quero uma =DD

SnAKe! disse...

kkkkkkkkkk
a cada dia que passa eu tenho mais certeza de que só dá as "figuras raras" no movimento escoteiro!
yey! joca, vc é bom de cantada, hein? cuidado... senão vc vai ter que correr da mulherada pq seu aluguel é apaixonante!
rs...
espero manter mais contato com vcs e que a gnt se conheça no jamboree!
beijos

Jonis disse...

Cara, funciooonaaa!!!!!
galera, a cantada é 20reais, mas vem com a faca ;]
ganhei até um selinho e um abraço(coisas q segundo minha namorada não podem em acam...)