quarta-feira, 3 de setembro de 2008

PREMIAÇÃO DA JAMCANA!!!!

PIAZADA!!!

Acabamos de conseguir mais um "regalo" a todos os participantes da JamCana, a Gincana do jamboree!!!


O Vencedor da JamCana irá ganhar da jamcana MIL PONTOS, que poderão ser usados durante o jamboree!!!
O Ganhador poderá usar seus pontos em todas as atividades do jamboree!!!
Fantastico, não???
Como se isso já não fosse bom demais, o cara ainda embolsa uma mochila de ataque, uma camiseta do jamboree e uma bandana!

O Segundo colocado irá ganhar 500 pontos da jamcana para usar durante o jamboree, e o terceiro colocado, ganhará 250 pontos da jamcana!

E como premio de consolação, todos os que acabaram a primeira fase da JamCana (a parte das fotos) irão receber 100 pontos da jamcana!

OS PONTOS SERÃO ENTREGUES SOMENTE NO JAMBOREE, PELO PESSOAL DO BLOG, POIS ELES SÓ PODERÃO SER USADOS DURANTE O JAMBOREE!!!


E o primeiro prêmio, a Mochila de Ataque, será uma SUPER MOCHILA DA ACAMPAR!!!Acampar é uma marca reconhecidissima pela sua qualidade em equipamentos, cada produto feito por ela é feito individualmente, e não em série e linhas de montagens como aquelas mochilas que vocês compram no mercado, que um mês depois estão rasgadas.
Felizmente eles aceitaram dar um apoio na JamCana, então o felizardo vai ter uma mochila para usar até uns 90 anos.

Palavra de escoteiro, e sem fazer propaganda pra eles: Eu tenho uma mochilona (75l) da acampar que eu comprei em 2000 para ir para o jamboree Pan-americano em foz do iguaçu.
Até hoje, 8 anos depois, ela está COMO NOVA, e olha que eu usei ela... MUITO: 1 jamboree mundial, 2 panamericanos, 2 nacionais e milhares de acampamentos com lama.
Quem duvidar, pode pedir pra dar um look nela, lá no jamboree. O mesmo acontece com meu saco de dormir, da mesma marca, que eu comprei para o I Jamboree Nacional, em navegantes: NOVINHO!!!

A acampar é, sem dúvida, uma das melhores marcas do Brasil em esportes de aventura.

Pra quem quiser ver o que eles fabricam, entre em www.acampar.com.br ; eles entregam para todo o Brasil! E ESCOTEIRO TEM 10% DE DESCONTO!!!!

E uma coisa eu garanto: O preço é um pouquinho maior do que aquelas coisas que você compra no supermercado, mas a qualidade vale cada centavo.
Taí a minha mochila e meu saco de dormir que não me deixam mentir!

Curtiu???

Ainda não se inscreveu???

TÁ PERDENDO!!!

Se inscreva JÁ!!!

http://jamboreedefoz.blogspot.com/2008/08/jamcana-season-i-episode-i-orientation.html

(ah, staffs e chefes também podem participar, e TAMBEM terão o direito de usar seus pontos no jamboree!)

7 comentários:

Matheus Miranda disse...

Nossa *-*
Mil pontos :D

Anônimo disse...

Dsclpa minha ignorancia mas...
O que são esses mil pontos???
Tu pode trocar esses pontos por alguma outra coisa???
É a primeira vez que eu vou para um acampamento grande e num sei comeh que funciona.

Joca disse...

Os pontos poderão ser usados durante TODA a atividade, ou não.
Ai já depende de você.

Eu não vou dizer como funciona o esquema de pontos para não estragar a surpresa.

Anônimo disse...

to mais interessado na mochila!!!
uhuuu
eci vai c u maior jamboree da historia!!!

Matheus Miranda disse...

" eci vai c u maior jamboree da historia!!! "

ah, sim.. entendi outra coisa oO

Jєssicα.Oятiz disse...

Gentee! Quaal é esse lance da foto??
Naao entendi!!

SAPS! :]

Jєssicα.Oятiz disse...

Dããã!
agora qe me toqueei!

hahaha

SAPS