domingo, 10 de agosto de 2008

:] Oiii!!

Respeitável Público!!!!
Que rufem os tamboreesss!!!!
Vamos apresentar agora pra vocês os nossos incríveis, supimpas, e descolados JOVENS CORRESPONDENTES!!!!!

Esses caras são jovens, como vocês, e eles estarão por TODO o jamboree escrevendo, fotografando, filmando, contando piadas e fofocando sobre tudo o que tá rolando pra todo mundo que entrar aqui no Blog!!!!!!


Vamos conhecer a galera então, num texto que cada um deles fez pra vocês!

Começando com esta Pantufinha de monstrinho do Distrito Federal vem ela, a Jéssica:






Olá escoteiros \o/


Meu nome é Jéssica (geralmente Jééh ou Jessy =D), sou do 6°DF e estou muiiito anciosa pro Jamboree. Vai ser perfeito.


Tava pensando... o que vcs acham de todos nós combinarmos de fazer alguma coisa diferente lá??

Tipo, a gente podia usar pantufa um dia... hahaha.











Vamos nos divertir!!

Beijos e Sempre Alerta :]


E agora este cara muito VIP, este pé-vermeiozinho de Maringá, o Ritcher!


E ai galera


deixa eu me apresentar:


me chamo ritcher ramon, mas alguns amigos me chamam de by(outro dia com pr é algo longo).


eu participo do grupo escoteiro santa rita de cassia(179) de maringa-pr ja faz um ano e dez meses, pois o grupo é novo.
Tem o mesmo tempo que eu participo pois fui o primeiro do grupo, melhor dizer foi comigo que inauguraram.


se algum quiser me add no msn para batem papo é:
ritcher_ramon@hotmail.com




Seguindo com nossas apresentações, vamos pra mais uma da ala feminina dos JC's!
Este pedacinho de charque, de Charqueadas - RS, a Lehh!





Olá para todos =)







Me chamo Letícia Teixeira Lopes, mas podem me chamar de Lehh, tenho atualmente 15 aninhos, moro em Charqueadas, Gaúcha portanto, de coração =P
Estou cursando o 2º ano do segundo grau, e fazendo curso de Inglês.




Entrei para o Movimento Escoteiro com 9 anos (em 2001) no G.E. Jacuí, fiquei lá até o inicio desse ano, mas devido a uns problemas atualmente estou no G.E. Chama Farroupilha, sou guia e minha família toda faz parte do movimento escoteiro, meus pais chefes e meu irmão lobo.

Continuando.. Sou uma pessoa que adora aventura, AMA ser escoteira, adora fazer novos amigos, e só sei que esse jamboree vai BOMBAR, quero vê todo mundo levando na mochila muito espírito escoteiro, felicidade, entusiasmo e tudo de bom pra tornarem esse jamboree ainda mais inesquecível.


Estou muito ansiosa, porque esse vai ser meu PRIMEIRO jamboree.

Eu fui no camporee, se alguém foi também, principalmente da tropa sênior, eu era a guria do cabelo VERDE.. haha

Como é meu primeiro post aqui não sei muito o que falar pra vocês e também sei que não vai ser de muito interesse saberem sobre mim, então isso é tudo pessoal! ahshahshahsshahsha

Pra quem quiser fala comigo..
Orkut:
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=398844438865748531
MSN:
leca.teixeira@hotmail.com





Vocês já viram alguma coisa dele aqui neste blog...
Com vocês agora, o calanguinho do cerrado... Matheus!







Ás vezes me pego perguntando sobre diferentes coisas, e nesse exato momento me pergunto:




"Por que alguém leria sobre uma pessoa que nunca viu?"


Pois é, é isso que eu to tentando responder escrevendo isso. :D




Por que motivo, razão ou circunstância, você iria querer saber sobre alguém que se descreve como uma incógnita, alguém que aceita opiniões diferentes e a partir daí vai formando a própria?


Por que você leria sobre alguém que mora em Brasília, nasceu em 91 [16 anos atualmente] e faz aniversário em Dezembro?

Pior ainda é como eu vou saber que você vai ler que eu sou muito diferente do que a maioria pensa?!





Alguém que cursa o segundo ano do ensino médio, e que não sabe se quer fazer facul de Psicologia ou Comunicação Social parece ter uma vida bem monótona, não parece?





Pois é, posso eu estar MUITO enganado, mas você está errado! :P





Me chamo Matheus [podem me chamar de Farage :D], e por ser de Sagitário não dispenso uma aventura! Sabe aquele frio na barriga, aquela vontade de mais, adrenalina estourando no corpo? Então, sou fanático por isso!




Pense numa pessoa que escuta do Reage ao Rock mas é fanática por Red Hot Chili Peppers [funcky rock], que em vez de escolher futebol, vôlei ou basquete para praticar como esporte, escolhe escalada! [Sim! Escalada Esportiva! :D]




Uma pessoa com opiniões formadas, maturidade e saúde não passa despercebido, por isso agradeço a oportunidade, e faço das palavras de Charles Chaplin, as minhas:





"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única, e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si, e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."



Peço desculpas por tomar o tempo de vocês, e quero dizer que estarei de olho em tudo no Jamboree! :D~





SAPS,

Farage


Acharam que este era o unico Matheus do DF???
Com vocês agora, o garoto-prodigio MATHEUS II!!!


Opa, vou me apresentar um pouquinho...
Sou o Matheus (Opa, é Matheus em dobro nessa equipe dos JC's :D), 14 anos, de Brasília (Minha Brasília amarela... tá de portas abertas...) do Grupo Escoteiro Caio Martins - 6º DF, e simplesmente, o escotismo É A MINHA VIDA!

Comecei mesmo como escoteiro, não tinha idéia do que era o escotismo antes do meu melhor amigo me convidar...

(Ah, nas duas fotos sou eu que estou no extremo canto direito :P)
...Eu não queria ir, mas assim que cheguei... não queria mais sair de lá.
Antes do início do ano de 2005 eu não sabia o que era viver no ar livre, acampar, conviver.
Já fui monitor, presidente da corte de honra e tudo mais.
Quem não faz parte, não sabe mesmo o que é diversão, aventura e espírito de equipe...

Recomendo o escotismo para todos, crianças, jovens, adultos e "os da melhor idade".

Espero vocês no Jamboree, em Janeiro de 2009!


Sempre Alerta Para Servir! Matheus.




E, direto da Cidade Maravilha, ele, que já falou que vai virar o amiguinho da onça... Tikin!!!





Tipo, oi, primeira postagem que eu faço em um blog que eu sei que alguem vai ler!
Super válido me apresentar aqui, em blog oficial.


Eu sou o Francisco, mas como o resto do mundo, podem me chamar de Tikin.
Sou sênior do GE23/RJ, 4 longos anos.
Dos melhores.


Cursando 2º ano do EM

*ÊÊê,galera do Olavo,eu to no Jamblog,u-hu*

Tentando concluir o curso de inglês(ou não,né),e não decidi o que eu quero da vida... do Jamboree eu tenho certeza: eu quero me divertir muito, fotografar tudo, voltar pra casa com 3000 amigos e algumas onças, fkdk.
ainda quero postar muito pra vocês, mas como apresentação acho que é o suficiente...







E vindo de Cacias do sul, terra onde são tutto buona gente, vem ele, o Caquizinho deste blog, Gabriel!!!!





Ola! Blogueiros Jamborigenas! [Bom, depois dos Jambrodutos, da Jamcana um Jamborigenas não é dos males o pior!! Mas acho que fica melhor Jambonautas! Ah é! Soa bem melhor!!]

Olá! Blogueiros Jambonautas!

Eu me chamo Gabriel, tenho 15 anos, no Jamboree 16.
Sou de Caxias do Sul, Serra Gaúcha, Rio Grande do Sul.
Sou Senior da TSX - Tropa Senior Xavante [Se quiserem conhecer melhor ta aí o link http://www.xavante179.blogspot.com/].
Faço parte do Movimento Escoteiro desde 2002, fui um ano Lobinho, na Tropa Escoteira - bem no meio - fiquei seis meses fora porque mudei de grupo e estou na Tropa Sênior desde outubro passado!
Esse é meu primeiro Jamboree e espero que tenham muuuuuuuuitos outros!
Não digo que vo no do Japão, mas quem sabe no México...
Tudo isso depende da minha carreria jornalística e do salário de Jovem Correspondente, quem sabe se lucrar eu consigo ir pro Japão!!
Se até o Joca tá indo pra Disney!! =O
Que nem eu disse por ai em algum outro texto dos Jovens Correspondentes eu prentendo estar Sempre Alerta para qualquer furo de reportagem que acontecer no Jamboree e fazer o meu Melhor Possível para que essa seja a melhor cobertura que o Jamboree já viu! (Bah! Agora não sei se já teve outras... HEHEHEHE)
Eu amo o Movimento Escoteiro e não existe nada que vá me tirar daqui.
Tomara que esse Jamboree seja R-E-A-L-M-E-N-T-E grande e mostre pro Brasil como nós somos bons!
Eu sou um cara legal, esperto, inteligente, educado, querido e acima de tudo modesto. Quer saber mais de eu olha aqui: http://www.memoriasimpostumas.blogspot.com/ e aqui http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5761815163228453216

Tchau pra todos e espero voltar aqui muitas e muitas vezes!!! =D Eu!


SAPS



E por último, mas não menos importante, o rapaz que é a seriedade em pessoa deste blog!
O capitão nascimentinho de São Paulo... João Carlos!!!




Sou João Carlos, sênior da Tropa Monte Castello, GE Amizade (66/SP), também conhecido como "Radioboy" (quem manda ser o único radioamador de minha tropa =D).

O Joca, nosso ditador, ops! O Joca, nosso diretor, pediu pra que eu editasse minha apresentação por estar "formal" demais. Cá estou. Disse a ele que não conseguiria, já que sou o "sério" de minha tropa. Não faço idéia sobre o que escrever, mas só tenho uma certeza: vou ao Jamboree em Foz!


E direto do sertão de Goiás, vem este menininho da porteira... GUH!!!




Oi povão


meu nome é Gustavo. se preferir pode ser Gúh mais por favor não confunda o G com C, tenho 13 anos
lobinho cruzeiro do sul, escoteiro futuramente liz de ouro e uma trajetoria de vida muito bonita, Pra quem não sabe, comecei a trabalhar desde pequinininho quando certo dia mamãe virou pra mim e me obrigou a clicar no botão off/on da TV e eu inocente na maior boa vontade realizei o pedido sem saber que isso ia se tornar um habito e desde então mamãe sempre me pede pra ligar a TV (achão engraçado ) isso é porque vocês não sabem o esforço que eu faço pra fase essa tarefa todo santo dia! enfim é muito sofrimento pra uma pessoa só !




participo do G.E. Bernardo SayãoGO os dá roça "o povo acha " =P hhihi


enfim não gosto de sol não gosto de chuva não gosto de praia não vo a Ipanema


não bebo não fumo e frequento o escotismo a 8 anos !


Uff to feliz em poder desabafa isso


mas sobre o Jamboree;


tenho certeza que vai ser excelente, ainda mais com uma equipe de JC's TOP de linha que nem essa ? é uai


=]










E esses são os nossos Correspondentes, a galera que vai acampanhar (acompanhar acampando) tudo o que vai rolar antes, durante e depois do jamboree!!!

11 comentários:

Abel Lopes (L) disse...

Oxii, ótima iniciativa, me pegou de surpresa, aIUDIUIahda ;D




Espero que fazem um ótimo trabalho...




Servir :D

Gabriel disse...

caquizinho?? caquizinho???
caquzinho???




...


qq seria caquizinho?

Farage disse...

Jocaaa! Seu mané xP
quem fez o outra noticia n foi eu XD
AUSHIUAHSIUAh

Ganheis os creditos \o\ uhuhuh

Lia disse...

Desejo um ótimo trabalho aos Jovens Correspondentes!!!
Com certeza é uma excelente oportunidade!!!
É uma "carreira" que se iniciou no Mundial ano passado e tem tudo para vagas aparecerem em tudo quanto é Jamboree, Moot....
E para variar o DF está com tudo!!!
SAPS
Lia - 1DF

Letícia Lopes disse...

Todoo mundo de Pantufa entaum Jessica ;D ahshahshahshahsa

Farage disse...

Eu tinha uma Pantufa do Pluto o.o'

N sei se ainda entra no meu pé
UAHSUIAHSIUHSA

Unknown disse...

Bom trabalho aos nossos novos correspondentes.

Gostei de todos!

Quanto à idéia das pantufas... hmmm é legal, mas não é lá mto original. De qualquer forma desejo boa sorte a vocês.

Sempre Alerta!

Matheus Miranda disse...

Todos de Pantufas! :D

Jєssicα.Oятiz disse...

=D
eu tbm teenho uma pantufa de Pluto |o|
Uhuul
:]

Unknown disse...

Opa.. e ae GEnte.
Tamu animadu pru jamboree.
Sou do Caio Viana Martins de Anapolis-go.
:D


Gostei do pessoal Aki..
Kero conhecer Mtas Pessoas lá
Fazer amizaades..

Eu gola to nu Ramo Sênior mais e Baum Tb.

Flw.
add eu ae pra gente tc kem Kizer.

ericpaula.japao@hotmail.com

Bruna Palma disse...

OOOI POVOO!!

Olha só.. meu nome é Bruna Palma, sou escoteira do G.E Peregrino há quase 4 anos, ee esse é meu primeiro Jamboree, to muito anciosa! Esse Jamboree vai bombaaar povo!!
Vamos láa. eee uma hora agente tinha que se reunir tipo todo mundo que postou e tals sei lá ou também agente podia fazer alguma coisa de diferente que nem a garota tinha dito tipo andar todo mundo de pantufa.. BAH MUIITO TREE!
Ba povo eu sô Gauchaa de coração moro em São Leopoldo.. e tenho 13 anos!

Gente quem quizer add aí : bruninha_palma@hotmail.com

beijoos ..