segunda-feira, 25 de agosto de 2008

JAMCANA Season I, Episode II - Gifts for Peace

Atenção Agentes Escoteiros!

Foi divulgada esta tarde, pela CHEFIA, qual será a premiação oferecia aos agentes que obtiverem o melhor desempenho possível em suas investigações relativas à operação JAMCANA e ajudarem a manter a paz no escotismo brasileiro.

Ao primeiro lugar, será ofertada uma mochila de ataque, uma camiseta do jamboree e uma bandana!

Já o segundo lugar, conquistará uma bandana, uma camiseta e uma onça - mascote do jamboree (à ser apresentada aqui neste blog)

E finalmente, o terceiro lugar, deverá se contentar com uma camiseta do jamboree.


A premiação deverá ser entregue na cerimônia de abertura do IV Jamboree Nacional em Foz, caso os agentes premiados participem do mesmo, ou será entregue via correio, aos não participantes.


Pela atenção, obrigado

Agente Dewey Woodchuck.

11 comentários:

Matheus Miranda disse...

Quero ganhar em 1º *-*

Líria.a ~ disse...

quero ganhar a onça =P

Julia disse...

Que legal!!!!
tomara que eu ganhe!!!
Beijo

Anônimo disse...

Escoteirinhos e escoteirinhas do meu Brasil baronil,
desculpem a minha ignorancia, mas..

O que é uma mochila de ataque?!

Desde já agradeço! (se alguém responder ^^")

-V- disse...

eu quero ganhar em 1ºe em 2º tem jeito???
xD

Unknown disse...

Mochila de ataque,
é uma mochila semi-esportiva, pequena... daquelas q vc usa em caminhandas, onde leva seus ítens básicos....

ah.. lembro à todos q estarão à venda também todo esses ítens lah no jamboree (´só a mochila q naum sei).. ah... lembrei q eles já estão à venda na ueb hehe
catálago: http://www.escoteiros.org.br/noticias/loja/catalogo_iv_jamboree_nacional.pdf

ah... e as gurias q qrem uma onça XD
pô.. façam igual ao Joca disse uma vez nesse blog, peçam pra algum piá q seja meio afim d vcs, ganhe uma onça e dê um toco nele (Y) hauhauhauua XD

Farage disse...

aisuiahsiuahsiuash

Diego eh Bem otimista XP

Ja deve ter tomado um toco depois de ter dado a onça xD

-V- disse...

alguem quer me da uma onça
xD

Jonis disse...

eu quro a bandana!!!!! :D

Matheus Miranda disse...

Mochila de Ataque, Mochila de Ataque! :D

Jєssicα.Oятiz disse...

\O/ UHUUUL!!!
Eu querooo :]