quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Subindo pelas paredes!

Eu SEI que você já está empolgado com o jamboree.
Eu SEI que você está contando os dias.
Eu SEI que você pensa TODO DIA no jamboree.
Eu SEI que você acessa esse blog todo dia, mesmo durante o tempo que ficou fora.


E não, eu não vou te ajudar a largar este vício.

Pelo contrario... eu vou agora fazer com que seu vício fique ainda PIOR e que você pense TODO DIA no jamboree!!!


Vai funcionar assim, você vai chegar, olhar pra tela do seu computador e falar "Aeee! Jamboree!!!!"


Como???

Hipnose? Bruxaria? Eu vou estar bêbado?



Não, não...
Muito mais simples que isso...


A gente, aqui do JamBlog vai dar pra você agora um exclusivissimo, lindo, bonito, pegador e gostosão... PAPEL DE PAREDE DO JAMBOREE!!!!


Ele foi feito pela Andréa, que é a desáiguiner da UÉB (pronuncia-se WEB, pra ficar moderno), e ela já prometeu que tem muito mais por vir!!!!


Então não perca tempo! Pegue seu rato e clique na figura abaixo para baixar o papel de parede!

Pra mudar ele em seu computador, espere ele abrir, e clique com o botão direito em "definir como plano de fundo"



5 comentários:

Fest in House disse...

tá... legal hehehhe

mas e a Jamcana que faz 3 meses que tu anuncioou
não vai ter mais??

:)

SErvir!

Joca disse...

Eu disse que ia ter, mas nunca falei QUANDO!

hehehe

Tassiany disse...

ameeeei o plano de fundo ja esta no meu pc

=D

Farage disse...

Fodão o plano de fundo

Mas a ideia do estar bebado me parece mais legal!
AUHISHAIUHSU XD

Fest in House disse...

ah então tá !

ghahhahahh
estamos esperando!

:)