quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

QUEM É VOCÊ - RELOADED


Galera, já tem um post aqui no Blog só pra galera se apresentar!

Mas temos novidades com relação à este post!

Leve uma foto 3x4 sua bem bonitoso (bonito e gostoso), porque no jamboree, todos estes "Quem" estarão impressos e colados em um mural. Chegando no mural, você procura seu nome e cola sua foto ao lado, assim TODO MUNDO saberá quem você é!

Se você ainda não se apresentou, SE APRESENTE NESTE LINK, CLIQUE AQUI, E NÃO SE APRESENTE NESTA POSTAGEM QUE EU ESTOU ESCREVENDO AGORA!!!! (Só pra ter certeza que nenhum espertão vai querer se apresentar no lugar errado, eheheh)

Se você já se apresentou, leve uma foteeenha 3x4 no jamboree pra toda a galera te conhecer, e escreva embaixo qual o seu número de subcampo, tropa, telefone, site, emeio, orkute, cê que sabe!

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi, eu sou o luciano conhecido tbm como todinho...
oq?? nao era pra se apresentar aqui??
ah... entao esquece:(

Anônimo disse...

ooi meu nome é Tom!
5 segundos após...
ooi meu nome é Tom!

...


KSAKSAOSAKSAOSA

Bruna Palma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Palma disse...

ooe, exclui meu comentário antees ¬¬ e ele tava aparecendo na pag . POW NÃO ACREDITO ! USAHU
Sou a Bruna, mais conhecida como Bruna Palma , vêsepod.
1 BJ

Anônimo disse...

Oi eu sou Lídia...e sou do Grupo Escoteiro Goyaz,9-GO...
Bjocas p/ todos...

Leo... disse...

Oi, eu sou o Leonardo mas me chamam de Leo :), sou do grupo escoteiro Caio Martins 6° DF

Anônimo disse...

oi, sou luiz henrique, mas me chama de kinho, sou do grupo escoteiro Ximbangue de chapecó.

Unknown disse...

Oi meu nome é Maria Carolina
podem me chamar de KaKá !!
sou do grupo escoteiro leoes de blumenau