sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Eu vou, eu vou, trabalhar agora eu vou...

Atenção galera que mais caminha no jamboree!!!

Em não mais que quatro dias sai a lista das funções da equipe de serviço!

Assim que a gente tiver alguma noticia, vai postar aqui!!!

Em tempo:
-Hoje entrevistamos o Paulo Salamuni para a primeira-edição do jornal de campo, que será entregue junto com o kit! Altissimas fofocas!
O cara não só foi escoteiro, como foi um escoteiro SELVA!!!! E FOI STAFF LIMPADOR DE BANHEIRO!!!!
VIVA O JAMBOREE!

-EU JA VI o kit, com bonezinho, bolsa, crachá, squeezer e muiiiitas surpresas!!!! HA HA HA!!!
Só não vou postar nenhuma foto por já, porque tem uma ou outra coisinha que ainda tá pra ser mudada, mas tá muito animal!!!
Tudo bem que a Andréa, designer da uéb, falou que me matava se eu sequer comentasse algo a respeito, mas, como o Simba: EU RIO NA CARA DO PERIGO, MUAHUAHUA!

-Também já dei um look na insignia das águas, que é o distintivo especial que a galera vai ganhar no jamboree.
Já já a gente vai por aqui como que vai funcionar tudo.

-A principal recomendação do Salamuni, na entrevista, para os jovens escoteiros de todo o Brasil (e minha recomendação também):
LEIAM, LEIAM e LEIAM!
Vale revista, livro de historinha, livro de historiona, gibi da mônica, qualquer coisa. Leiam.
É melhor que vocês fazem pelo seu país!

4 comentários:

Otávio disse...

Paulo Salamuni..

Oh homi comédia....

Altas historias contadas no Congresso Nacional..


aiuhsiuahiushaiuhsiuhaius


Joca: Assina meu lençO??


iauhiuhsaiuhsihas

Gabriel disse...

oooh joca essa entrevista eh a das perguntas dos JC?

Anônimo disse...

Eu nem tava ansioso e curioso pra saber como é o kit,mas agora fiquei,-oi!
conta,conta,conta!
Paulo Salamuni é uma lenda cara.

Anônimo disse...

Joca, assim vc nos deixa muito mais animados para o Jamboree.... Já estamos roendo as unhas..rsrs
SAPS!
Taini Calera - Porto Velho - RO.
Eu vou para o Jamboreeeeee.