segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

ATENÇÃO!!

Algumas regiões andaram passando supostos números de tropas ou patrulhas para os elementos, e isto está causando MUITA confusão nos elementos.

Que fique bem claro:

ESTE NÃO É NEM NUNCA SERÁ O NÚMERO DA TROPA DE VOCÊS DO JAMBOREE!!!

ESSA INFORMAÇÃO AINDA NÃO SAIU, E SEQUER EXISTE, JÁ QUE OS SUBCAMPOS AINDA ESTÃO SENDO MONTADOS!

A melhor coisa que vocês tem à fazer é esquecer qualquer número que tenham passado pra vocês em qualquer reunião regional do Jamboree e esperar pelo comunicado OFICIAL que será divulgado no site da UEB e neste blog!
Qualquer informação dada FORA destes canais, mesmo que em sites de regiões escoteiras, está ERRADA.

3 comentários:

Gabi disse...

Olá Joca!!
Tudo bem??

Apesar de recebermos uma camiseta no kit de enxolval que teremos, nós do G.E. São Luiz Gonzaga 031RS vamos fazer umas camiseta, nesta camiseta vamos colocar o logo do jamboree, mas temos um porém o pessoal da empresa pediu os desenhos em vetores ou com boa qualidade de impressão e gostaria de saber se você tem como me enviar eles por email?
Pode ser?meu email é gabicaus@hotmail.com

Até mais
Gabriela Caus

Bruna Palma disse...

caraamba! Fiz ontem uma reunião de patrulha aqui em casa do pessoal que vai no jamboree. e meu chefe veio com essa historiia de numeros! daí eu já disse pra ele.. tipo, ele disse que nossa tropa é a de numero 1351( inventei, mas era bem grande o numero)tipo de onde saio isso ? isso vai dar confusão joca! Tem que arranjar um jeito de enviar pra cada chefe de sub campo esse aviso aê.. valeu
bejo

Anônimo disse...

Hola, bueno creo que no me entenderan mucho pero escribire lo mas claro posible.

Me llamo Monserrat Hervas, soy de Iquique, Chile. Bueno queria hacer la siguiente consulta, yo por motivos de dinero no podre asistir al evento, pero ya habia mandado plata para depositar, y queria saber si habia alguna posibilidad de recibirla de vuelta ya que son $67.000 que me sirven de sobre manera, ya que los necesito urgente... con quien debo comunicarme y hablar?

Porfavor si alguien me contesta se lo agradeceria...

Monserrat Hervas
Clan Dragones del Desierto, Chile, Grupo EMPORI