terça-feira, 16 de dezembro de 2008

De onde você é? Where r u from? ¿Donde eres?

From jampan3
Todo mundo sabe que o Jamboree é Nacional, mas é aquela coisa: a festa é tão grande que acaba ultrapassando fronteiras e chegando a trazer gente de outros países.

Tem uma GALERA vindo de outros lugares deste redondo mundo, veja quantos são e de onde:

EUA = 1
JAPÃO = 1
PORTUGAL = 2
MEXICO = 6
ARGENTINA = 23
PARAGUAI = 100

Além deste ser o MAIOR jamboree nacional, também é o jamboree nacional com maior número de não-nacionais =D

PEDALANDO RUMO AO JAMBOREE!!!
Todo jamboree tem alguém que resolve ser mais aventureiro que os outros, e fazer alguma coisa que, pelas pessoas normais, é visto como "loucura".
Eu não acho loucura. Eu invejo eles.
Este ano, temos 2 que irão PEDALANDO de bike até o jamboree!
Basicamente, os caras irão passar a virada de ano com o pé (ou as rodas) na estrada, e você pode acompanhar a aventura deles aqui: http://pedaladarumoaojamboree.blogspot.com/

SEGUIDORES DO BLOG!
Foi colocada ali ao lado uma barrinha com o título "seguidores".
Se você lê sempre o JamBlog, se cadastre ali (acho que qualquer conta google do orkut já deve servir) e mostre sua cara ao mundo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Quero conhece alguns paraguaios e argentinos :D
asdhiuashdiuhasiudhusahuid
O problema vai se eu me entende com eles..

Fernando Brodeschi disse...

Joca, faltaram os 6 do México!

Thaty x) disse...

Quero conhece esse q vem do Japão *O*

Anônimo disse...

argentina ;O HUSAHUASHUSAHU

Talita disse...

Oiii ,, Jaque.. ! eu sou Paraguaia , e vou pra o Jamboree !! muita gente vai ir tambem aqui do meu grupo,na nossacidade tem frontera com o Brasil, a gente nao vai ter problema pra se entender!! vou adorar conhecer mais brasileiros!!
bjos !

feh disse...

quero conhecer muitaaa gente da argentina, méxico e paraguai. Não tenho muito problema em me comunicar com eles pq falo espanhol...=D