domingo, 16 de março de 2008

Nossa rádio NO AR - 24 horas por dia

A Equipe Nacional de Rádio Escotismo disponibiliza uma webRádio 24 horas por dia no ar. É a webRádio Escotismo, ou UEBrádio escotismo, nosso veículo de comunicação à disposição de todos que têm acesso à internet.


Para acessá-la, basta visitar o site do Rádio Escotismo da União dos Escoteiros do Brasil, em www.radioescotismo.com.br . A rádio será ouvida automaticamente e você poderá deixá-la tocando ou simplesmente clicar no botão para pausar ou para entrar em "mute".

Para ajudarmos a divulgar melhor todos os preparativos para essa grande atividade do escotismo brasileiro, convido você para que nos ajude a fazer um programa especial em nossa rádio: Rumo ao Jamboree Nacional.

Os interessados podem nos contatar através do blog, do site da UEB, do site do Rádio Escotismo ou diretamente pelo email webradio@radioescotismo.com.br.

Para fazer parte desse projeto, precisamos apenas de um programa para gravar e fazer pequenas edições de áudio, assim o nosso colaborador poderá mandar sua notícia pronta para ser "publicada" ou veiculada em nossa rádio. Legal, né?

Mais legal ainda é saber que nossa rádio poderá funcionar diretamente de dentro do campo, divulgando tudo aquilo que acontecer em nossa atividade. Um serviço sensacional para pais, amigos e outros membros do escotismo.

Vamos lá? Está lançado mais um desafio...

Ronan Reginatto
UEB Rádio Escotismo
Rumo ao Jamboree Nacional

Nenhum comentário: