sexta-feira, 21 de março de 2008

Avançam as patrulhas, ao longe, ao looonge!


Todo escoteiro é aventureiro.
Mas alguns levam isto ao Extremo.

No Jamboree Panamericano de Foz, em 2001 teve um pessoal que se juntou e foi de magrela, de Curitiba até Foz do Iguaçu.
Coisa de uns 600 km.

Achou muito????

NO MESMO jamboree, teve um pessoal do Rio Grande do Sul que foi... ANDANDO!!!!!

O tamanho da brincadeira?
OITOCENTOS KM!!!

Fora isso, em outros jamborees, a gente sempre tem relatos de povo que vai de bicicleta, andando, de carona, de fusca, de joelhos, dando piruetas...

Você está pensando em fazer uma dessas?
Já arranjou mais loucos pra fazer isso???
Quer arranjar mais uns que topem???
Quer aparecer???

Então entre em contato com a gente, pra que toda a galera do jamboree possa acompanhar sua viagem ao acampamento!

Só aqui você consegue saber o que todo mundo tá fazendo pra ir, como tá fazendo, e quem tá fazendo!

Não vá sozinho ao jamboree, arranje mais uns loucos aqui!!!!

Deixe um comentário pra galera e conte o que você tá bolando!



Ps.
Eu não tenho coragem, vou de carro mesmo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Comentário antigo:
Jéssica disse...
Coraagem eu teria!!! Ir com a tropa toda seria muito leegal. Uma aventura e tanto.
Mas ir de buus taambem é leegal.. uAHSUAHSUHASHAHshaushuashs

Beeijo!

Unknown disse...

Sempre Alerta pessoal... bom.. eu fui um dos 4 integrantes que saimos de Getúlio Vargas/RS e fomos a pé para o JamPan 2001. Foram 800 kms a pé em 17 dias de jornada. Muito aprendi e digo que vale a pena o esforço e a superação para a conquista de nossos ideais.
Bom, nao teve como nao se emocionar na chegada e na partida. Estou voltando esse ano as atividades como chefia, mas se alguem estiver a fim de bolar algo para irmos, fica o convite. Um grande abraço a todos
Contato/MSN: bruno@itake.net.br

Roberto disse...

ahhhhh eu já tava pensando nessa idéia... eu já fui de Curitiba e Camburiu de carona (pedindo caronas na estrada, foram umas 8 caronas até chegar lá) e quero ir para o Jamboree de Curitiba a Foz, ou de bicicleta, ou de carona, ou a pé mesmo!! :D
qualquer coisa, quem quiser fazer a loucura, me add no msn
robertoham@hotmail.de

Abel Lopes (L) disse...

Olá =)
Sou de foz do iguacu mesmo :X
mais se alguem for loco que nem eu, e tiver uma boa idéia, to dentro, até viajo para voltar para foz :D ^^

tava combinando com um pessoal, de sair de cascavel, 200km de foz do Iguacu, e vir de Patinete :D ^^

mais qualquer coisa , aceitamos outro tipo de aventura :D ^^


Só que tem q calcular o tempo tambem.. to querendo ir para o moot, mais se a loucura for coisa de loco :D ^^ to dentro, deixo até o Moot ;d ^^


Um grande sempre alerta..
Abel Lopes

abellopess@hotmail.com
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3001190768218040688

Fest in House disse...

Eu vou andando...
o PTI fica apenas 5 km da minha casa. xD

;)


beijos!