quinta-feira, 13 de março de 2008

Eu ponho a mão esquerda dentro, eu ponho a mão esquerda fora...


Ei, ei!!!

Você já ouviu?


"Jamboree Nacional, confirmando nosso ideal, escoteiros do brasil garantindo a nação do ano dois mil!"


Ou ainda!!!!

"Segundo jamboree nacional, celebrando a vida e a união, o ceará abre os braços pra quem vem..."


E por ultimo, mas não menos importante:

"Comemoramos o centenário, do escotismo mundial, no planalto central!"




Se você lembra de cor, e cantou todas estas músicas então...

Você tá véio, hein!!!!!


Estas são as musicas dos 3 ultimos jamborees nacionais (dos quais Yo estive presente nos dois primeiros... é... to véio. Se você também escutou uma dessas musicas, deixe um comentário)



Mas o ponto é:


Mesmo que você não tenha ido nestes Jamborees, só pela música deles você já consegue perceber como eles foram MAIS do que animais!!!


Imagine então você, acampado ali na beira da Itaipu, com uns 2 mil escoteiros?????


Imaginou??????


ENTÃO SE INSCREVA JÁ!!!





Assim que tivermos a música do jamboree, ela vai aparecer por aqui!

Continue acessando!

3 comentários:

Lia disse...

Eu ouvi muito essas 2 últimas músicas... também tô "veia".... hehhehe
Dessa vez não poderei ir.
Sucesso para a Equipe de Mídia que eu gosto tanto!!!
1000 beijos
Lia

Tassiany disse...

aaaaa que saudades dessa frase
do 3 jamboree nacional
=D
mas com certeza eu estarei no 4 nacional de foz

Opção? Ser magra! disse...

Meoooo

Eu ouvi a primeira e a terceira musica MTS VEZES a ponto de GRUDAR na cabeça pra nunca mais eskecer... tô velha?? Não...Jamboree Nacional é novo...kkkk Acho q meu atestado de veiaria se dah qdo eu digo q eu fui no AIP-94...