segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Venham a mim os videozinhos...

Estão começando a chegar os vídeos para o festival nacional de curtas!!!

Você já filmou o seu????


De um look no que o povo já andou enviando por aí!




**Vídeo Desclassificado por Plágio **
























Vai perder de concorrer??

Chame a galera do grupo (não precisa ser da mesma patrulha ou seção!!) e mande seu vídeo JÁÁÁ!!!

(Respondendo à pergunta: os vídeos devem ser enviados através de um link no youtube para jocadogemav@gmail.com e devem ser deixados como comentário neste post)

10 comentários:

Mari disse...

mais para onde eu mando o video??

Matheus Miranda disse...

você adiciona no youtube e manda pro e-mail do Joca.

Ians Geremia disse...

tav num topico... era soh te olhado...

Unknown disse...

Moço para quem eu poderi pedir o logo oficial do jamboree? Ou ele não é acessivel para os participantes?
Sou uma das chefes de um grupo de São Paulo, e gostaria de finalizar a arte de uma camiseta, e gostaria de anexar o logo oficial do jamboree nacional.

Teria como me encaminhar por e-mail, ou um endereço de FTP mesmo.

Obrigada
Elisa

Matheus Miranda disse...

No google você acha.

Anônimo disse...

Como/onde posta o comentário??

PC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PC disse...

Vídeo produzido pela equipe Mafeking do 88º Grupo Escoteiro Bom Despacho MG para o 1º Festival Nacional Escoteiro de Curta Metragens -Jamboree Edition-

Equipe Mafeking
Paulo César
Rafael Marçal
Victor Rodrigues
Marcelo Ferry
Tiago de Oliveira
Antônio César
http://www.youtube.com/watch?v=HwlGo3tXxhs

Anônimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=R68LD4T_YrU

José Otávio (Zé) disse...

Meu!!!

Muito bons os vídeos!!!

SAUDADES DO PESSOAL DE TIMBÓ!!!
Cris e Bina, parabés pelo vídeo!!!

Tem até eu!
(quero meu cabelo rosa denovo)
\o/
x)


Parabéns a todos os outros...

Do modo como vão as coisas o meu sonho de ver um filme brasileiro bacana sobre escotismo nas telonas fica mais perto de se realizar!!!


SAPS!!!

José Otávio H. Marcondes
Grupo Escoteiro do Mar Navegantes
GEMAN 045/SC