sexta-feira, 31 de outubro de 2008

SUBCAMPOS!!

Em mais um furo exclusivissimo de reportagem (tá, tá, essa eu já sabia faz um tempinho) o JamBlog apresenta para vocês agora os nomes dos subcampos!!!

Antes que alguém venha me perguntar: NÃO, eu ainda NÃO SEI quais serão subcampos seniors e quais escoteiros... CHUTO EU que de 1 a 4 sejam escoteiros e de 5 a 8 seniors.
Mas é só um chute.

Os Subcampos são numerados de 1 a 8, com o nome de Tribos Indígenas do Alto Paraná:
Subcampo 1 – M’BYA GUARANI
Subcampo 2 – AVÁ GUARANI
Subcampo 3 – MAKÁ
Subcampo 4 – ACHÉ GUAYAKI
Subcampo 5 – KAIGANGUE
Subcampo 6 – MBORERE
Subcampo 7 – TEKOHA ITAMARÃ
Subcampo 8 – TAVYTERA-XIRIPÁ

E ISSO NÃO É TUDO!!!

Para aqueles que já se cansaram de escarafunchar o google earth em busca do lugar de acampamento e onde será cada coisa, aqui vai um mapa preliminar da localização de cada coisa e fotos aéreas do jamboree!

(notem que esta é só uma versão inicial, algumas coisas devem ser mudadas até o dia do jamboree)
Clique para ver em tamanho maior

Coordenadas
25°25'54.36"S
54°35'38.62"O

Pelo Google earth, a distancia entre o fim de um subcampo e o fim do campo dos staffs está em 700 metros... então acho que ninguem vai morrer, né?


A distância do local de acampamento (campo dos staffs) até o local de abertura fica em pouco mais de um quilômetro... mas vale a pena: é na frente do vertedouro da maior usina hidrelérica do mundo.

11 comentários:

José Otávio (Zé) disse...

aew Joca...
Valeu pelos mapas...
^^

Curti os nomes de sub-campos....ainda mais pelo fator histórico da região...que era cheia de tribos....

mas...convenhamos que tem uns nomes de dar nó (e eu digo um nó escoteiro) na lingua né!?

Qual seria a pronúncia de "M’BYA"???

xD

Vou adoroar escutar os gritos de sub-campo!

aowiueoiawuewa

SAPS!!!


José Otávio H. Marcondes - Sênior
Grupo escoteiro do Mar Navegantes -GEMAN 045/SC

Joca disse...

Marcondiiinhos...
Você não tava no camporee de floripa em 2004???
acho que eu lembro de voce!

José Otávio (Zé) disse...

owaiueawi

"Marcondinho"

oawiuawe

esse apelido me persegue!
xD

Sim sim...
Estávamos eu e o meu primo (ele geralmente comenta no blog como "yanneck" se não me engano)...

Mas...agente chego a conversar chefe???
x)

Joca disse...

Não lembro não...
Eu lembro que falei com teu pai, só.

José Otávio (Zé) disse...

O pai sai falando com todo mundo sempre...normal!
awoieuaiowe

Eu achei que tinha ficado junto com o seu grupo lá Joca...porque eu fui pro camporee com um pessoal de Curitiba, eram uns 3 grupos juntos se não me engano...
Cheguei a encontrar o pessoal em Brasília, no último nacional..mas não consigo lembrar o nome nem o numeral dos grupos...
x/

Matheus Miranda disse...

er, eu faço a mesma pergunta que a do zé.
como é a pronúncia de "M’BYA" e "MBORERE"?

SAPS!

Farage disse...

mmmmmmmbia
ou algo parecido

aushiauhsiau s:D

Preparar as pernas, pq como eu sou sortudo, vou ficar no subcampo mas distante de tudo :P

Matheus Miranda disse...

HAHAHAHAHA, é mesmo matheus, eu também tenho essa "sorte" de ficar com os sub-campos mais distantes de TUDO.

Jєssicα.Oятiz disse...

\o/
Pooode seer o sub-campo maais longee... mas, o importante eeh estar lá :D
(contando os dias)

Byninha disse...

vai ser uma caminhadaaaaaaaaaa!
vamo por o corpo em forma durante o jamboree de tanto caminhar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:D
vai ser massa :D
o/
jamboreeeeeeeeeeee \o/

Scout disse...

Meu onde estão os STAFS
la no fim do mundo
o.O

a caminhada vai ser..

Abraço Joca

Gabriel Pioneiro
067/SC GE Continente
FLorianopolis * SC