domingo, 26 de outubro de 2008

PAREM AS ROTATIVAS!!!

O Blog do Jamboree, em mais um furo de notícias pra vocês traz de primeira mão, a música do Jamboree!!!

Para vocês terem uma idéia de ocmo é em primeira mão MESMO, a gente recebeu esta música da gravadora na sexta feira umas duas horas antes de embarcar para nossa viagem de "reconhecimento" até foz, fizemos o clip dentro do onibus e colocamos no youtubio!

SEMPRE ALERTA PARA A VIDA, JAMBOREE!
Então, veja JÁ!




Quem tiver banda e tiver a fim de fazer uma versão mais rápida, rock'n'roll da música, manda que a gente coloca aí!

E se você tá doidinho pra colocar a música do jamboree no seu aípóde pra escutar o dia inteiro... clique aqui e baixe o mp3!

E continue acompanhando o blog, porque esta semana vão sair novidades incriveis, fotos dos subcampos, local do refeitório e uma super hiper ultra mega reportagem que yo gravei por la!

20 comentários:

Apolo I T disse...

Adorei a música! Vou decorar pra qndo eu tiver lá no Jamboree poder cantar com toda a minha força.
Estou contando as horas para chegar o dia do Jamboree.

Um abraço a todos e até lá!

SEMPRE ALERTA!
Apolo, Sênior do GE Lauro Müller - Itajaí, SC

Unknown disse...

Superfofa! Vai ser aquele chororô cantar no último dia! Mas sou a favor tbm de uma versão mais rapidinha!

Flascout disse...

pode ser uma versão funk não?
pq só rock´n roll é prestigiado??
viva a cultura nacional!

TROPA SÊNIOR APORÉ disse...

ADOREI A MÚSICA>
:D

Que tal versão POP?
SIUDUHUFID

LINK pra baixar a música:
http://www.4shared.com/file/68532579/29480af5/IV_JAMBOREE_DE_FOZ_by_Pedro_Henrique_do_GE_Caio_Martins_006_DF_-_peehdrombsnhotmailcom.html

Quem quiser conversar: peeh.dro.mbsn@hotmail.com

Apolo I T disse...

Para quem quiser a Letra da Música do Jamboree, estou disponibilizando-a no meu album do orkut no link abaixo:
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=14158729130686217264&aid=1225007665&pid=1225032928091$pid=1225032928091

SEMPRE ALERTA!

Scout disse...

A versão da musica ficou lindo, tambem como o clipe que vocês montaram parabens para vocês a até o jambore
abraço de floripa


Gabriel, Pioneiro 067 SC CONTINETE

Farage disse...

Pq n funk?
Pq só Rock'n'roll?

Eh pq estamos falando em MUSICA

ASHHSIUHS xD

Parece q os cidadões que estao cantando falam "Jamuri"

Julia disse...

É isso aí, apóio o colega de cima!!
Funk não é música e olha que eu sou carioca!! É um lixo (desculpem a sinceridade, mas estou expressando minha opinião, mas não tenho nada contra quem gosta)!!
E uma versão pop ou rock seria bem legal!! A música ficaria mais linda ainda!!
OBS: Olha no post como está escrito a palavra ipod!!

Patrulha Leão - 97º G.E. Impeesa - RJ disse...

Versão Funk jáa xD

Malkaviano disse...

Muito boa a música, depois do café da manhã que tomamos la na Itaipu, foi muito show ter curtido a música e esse clip que também ficou bem legal.

Ae Joca, vou ver com a piazada aqui de Foz que tem uma banda pra fazer uma versão rock pra colocar junto com aquelas filmagens das cataratas.

SAPS!!!

Pedro Pavão
G.E. Cataratas 079/PR Foz do Iguaçu

José Otávio (Zé) disse...

Muito show a musica!!!
Curti....

Essas musicas ficam marcadas pra sempre...até hoje eu e minha irmã lembramos:

"Começando com alegria, novo tempo, novo milênio..Jambore, Jambore"

owaieuiowaeioawu
Muito bom!!

PORÉM!!! Sou afavor de acelerar um pouco o rítmo, pra ficar mais empolgante e marcante!
^^

SAPS!!

José Otávio Heberle Marcondes
Grupo Escoteiro do Mar Navegantes
GEMAN 045/SC

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Otavio Nazar disse...

Poo muitoo massa.
vooces nao teim a leetra cifrada praa mim nao?
se tiverem mee manda ae.
otavio_nazar@hotmail.com
Abraço
Valew

Nicolle disse...

E viva a sociedade em rede, o "youtubio", e a super agilidade do Joca e do Argus (creio eu) que já disponibilizaram pra gente a música do Jamboree. Vai pro mp3 agora!
Sempre Alerta!
;)

JaImE NeTo disse...

fiz a versao rock'n roll da musica mais vou gravar direito

joca, queria que vc por favor me add ae pra eu te mandar o video meu msn é netholas@hotmail.com

sempre alerta

===> MUDANÇA DE SERVIDOR <=== disse...

Adorei a música!

Um abraço a todos e até lá!

SEMPRE ALERTA!
Ch Mameluk, 92º GE Guimarães Rosa - Montes Claros, MG.

Anônimo disse...

Essa música apavoro...!

SEMPRE ALERTA

Anônimo disse...

OLA!!!!!!!!!!!!
AMEI A MÚSICA ...
GOSTARIA DE TROCAR LENÇOS COM GRUPOS DE MANAUS AM.,SANTO ÂNGELO RS.,E DE MTS OUTROS LUGARES ..
VALEU ATÉ JAN....

FRA

Anônimo disse...

que linda musicaaaa tem que colocar no vagalume e no emule!!!
flw

Anônimo disse...

E ai !?
Ei.. quem é que vai para o JAMPAN ?
eu já estou lá !
xD
me add no MSN:
marilia.annecy@hotmail.com