sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Se não for a maior, tem que ser a melhor!

Direto do centro nervoso do Jamboree, temos para vocês os últimos númores jamborescos!!!

Eu, como chefe senior assumido, tenho que falar que a tropa senior me DECEPCIONOU nesta, está perdendo em número de inscritos para os escoteiros, que estão de parabéns por terem reagido!

Mas seniorzada... são só CEM pra ultrapassar os escoteiros de novo!!!
Chama todo mundo aí pra ir no jamboree, que ainda dá tempo!!!

São 1.355 escoteiros e 1.257 seniors até agora inscritos para o Jamboree!!!

E o número total de inscritos já está em 3.717!!!

ATENÇÃO!!!

Segue nota enviada pelo Escritório Nacional referente ao encerramento de inscrições e recebimento das mesmas!

NÃO BOBEIEM, E FIQUEM SÓ DE CONVERSA NA TROPA, SEM FAZER A INSCRIÇÃO!

JÁ DIZIA MINHA VOVÓZINHA! PAPAGAIO QUE CONVERSA MUITO COM JOÃO-DE-BARRO SE ENROLA E VIRA AJUDANTE DE PEDREIRO!

20 de novembro:
último dia para solicitação de boletos e último dia para preenchimento da Ficha de inscrição on-line no site
Obs.: Os originais das Fichas de Inscrição, com as assinaturas exigidas, deverão ser encaminhados para o Escritório Nacional até o dia 26 de novembro.

Atenciosamente Comitê Organizador
IV Jamboree Nacional Escoteiro

4 comentários:

José Otávio (Zé) disse...

"São 1.257 escoteiros e 1.355 seniors até agora inscritos para o Jamboree!!!"

Pelo que eu percebi, nós sêniores somos a maioria Joca...

Não somos nós que temos CEM a mais que os escoteiros???
=S

Joca disse...

inverti os números enquanto postava...

ooopsss

ehhehe

José Otávio (Zé) disse...

woaiueiaw
Ok OK....
Acontece!!

awoiueaiwueaiw

Então...

..vamos lá povo, atendamos ao chamado do Joca e vamos recrutar mais sêniores!
x)

- Paôla Rogge disse...

mandei minha ficha terça já ;D
ah zé fecharam as patrulhas?