quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Você tem algum programa para hoje à noite?


Ultimamente no orkut algumas garotas andaram me perguntando: "e aí, Joca, já tem programa?"

Eu fiquei todo malandrão, achando que tava arrasandooo, badalando geral, quando me liguei...

Não tavam me perguntando se eu já tinha programa.

Tavam me perguntando se eu já tinha O programa, do jamboree...

Pois então, vamos lá: eu consegui a programação do campo do Jamboree!
Viva!

Só tem um problema: esta programação que eu consegui está desatualizada, pois quando a fizeram o Jamboree estava com uma previsão de apenas dois mil e quinhentos participantes...

Hoje a gente tem quase o dobro!
Então não se achem os espertões e façam planos de onde você vai fazer malandragem, porque pode ser que existam mudanças nisso que eu estou passando para vocês hoje!

Aliás!
Nem percam tempo fazendo isso, vocês não sabem nem em que subcampo estão =p !!!

(clique para ampliar)
Obs1- O cara da foto não sou eu.
Obs2- Às interessadas, desde que maiores de idade: não, eu não tenho programa para hoje a noite

10 comentários:

José Otávio (Zé) disse...

Bacana a programação....
^^

Tomara que tenha mudado pra melhor ainda!!
\o


Joca, alguma informação sobre esse "Show Musical"? Como, que banda vai tocar, ou se vai ser com DJ, sei lá...

x)

Roberto disse...

eu so achava q o tempo livre devia ser na mesma hora pra da tempo do pessoal c encontrar lá
mas tá bakana

Flascout disse...

nao é vc na foto

mas bem q parece!

Tassiany disse...

eu concordo com o roberto

Fernando h. disse...

aee roberto
q mandar no jamboreee agora e?
uhasuusahuuashasu
brinkss
uhasuhuashuhuas
tbm concordo com o roberto(Y)

vitor disse...

bom poderia ser melhor né
a jente vai visita uma vez so as
cataratas =/ queria visitar maiss

Unknown disse...

eu tbm axo q devria ser junto pra dá pra zuar mais pirar o cabeçote na bagaça

Anônimo disse...

Eu tb concordo com o Roberto, seria muito mais legal todo mundo junto.
Queria tb mais informações sobre o show musical.

Unknown disse...

Ah brother, contando que estamos inscritos, o resto vai que é um dodge (;

Anônimo disse...

eu tb concordo com o Robeerto! seria mais legal td mundo junto, maiis tá legal ;)
queem vai fazer o show?!
=)