sábado, 29 de novembro de 2008

Qué um pouquinho, qué qué qué, de toucinho....

HA HA HA!

Não que eu estava apostando contra, mas eu não vou precisar dançar a Hula!
Uma pena, porque eu já tinha gravado, e ficou xuxu-beleza!


Mas mesmo assim, empolgo-me da mesma maneira!
Sabem em quantos inscritos BRASILEIROS o Jamboree fechou???

QUATRO MIL SEISCENTOS E OITO!!!

E este número é só de inscritos brasileiros!
Ainda falta a gringaiada toda e a equipe de organização!!!
Agora as inscrições já acabaram, e se você ficou esperando até agora pra fazer a tua inscrição, só pra ver se ia ser grande este jamboree mesmo: tomou no buzinote!!!

Vai perder o maior jamboree da história brasileira!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem foi maioria?
escoteiro ou senior?

Anônimo disse...

é Joca... mais no próximo eu estarei!!!!!!!! UHUL
beijos
Tami

Anônimo disse...

calma,vai q tem quatrocentos gringos e vc tem q dança a ula...

Bruna Palma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Palma disse...

TEM MAIS ESCOTEIROOOOOOOOOO!!!