domingo, 9 de novembro de 2008

Contagem Regressiva na sua página de recados!!!

Galera, eu sei que vocês estão DESESPERADOS para que o jamboree comece, então acho que nada melhor que mostrar seu desespero à todos os outros!

Envie para todos os seus amigos do orkut um scrap com a contagem regressiva do jamboree!!!!

O negócio vai ficar mais ou menos assim:



PARA O IV JAMBOREE NACIONAL ESCOTEIRO EM FOZ DO IGUAÇÚ FALTAM



EU VOU, E VOCÊ?




Para mandar isto à seus amigos, basta copiar e colar este código aqui
(clique com o botão direito em "salvar como" para conseguir ver o código)

8 comentários:

Rafael Celeste - 329º GE Paraibuna disse...

ñ toh conseguindo, eu copio o conteudo e faço Ctrl c e Ctrl v ???

Joca disse...

sim...

José Otávio (Zé) disse...

Show...
Já coloquei no meu scrapbook e mandei para uns amigos.....

Fica legal ter um link do blog aqui junto com o scrap...
x)

Anônimo disse...

Aaai eu não consegui :|

Tassiany disse...

uhu superr legal esse contador ja coloquei no meu scrap

José Otávio (Zé) disse...

Rubia sua loira!
^^
aowiuieawwea

Ow Joca, só um pequeno detalhe....

ta escrito ali no contador:
"PARA O IV JAMBOREE NACIONAL ESCOTEIRO EM FOZ DO IGUAÇÚ FALTAM"

Porém não tem o acento, é "Foz do Iguaçu"

^^

Apolo I T disse...

daew Joca, me add no orkut. (Sou Sênior) e amigo do Marcondizinho.

em janeiro se Deus quiser, É FOZ!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14158729130686217264

José Otávio (Zé) disse...

"Marcondezinho" , "Marcondinho"....

pelo geito vai pega o apelido...
aowiueoiauewa
xD