sexta-feira, 25 de abril de 2008

Escotismo é Bicho do Paraná!!!


Como todos já sabem, o Jamboree será em Foz do Iguaçu, Paraná....


então, pra vocês sacarem um pouco como funcionam os esquemas aqui nas terras dos "pé-vermeio", aqui vai uma musica famosissima (ao menos aqui no PR) pra voces:


BICHO DO PARANÁ

João Lopes


Seu motorista toque o carro

Me tire desse lugar

Me leve logo motorista

Pro outro lado de lá

Não vou cortar o meu cabelo, não

Só pra dar o que falar

Eu não sou gato de Ipanema

Sou bicho do Paraná

A vida pra mim na cidade grande

Tá difícil pra danar

A gente que nasceu no mato

No mato tem que morar

No mato a gente se ajeita

Tudo o que se planta dá

Quero voltar pra minha terra

Pro norte do Paraná
(ah, à propósito: Foi dia do escoteiro quarta feira. Parabéns. Você doou sangue?)

Um comentário:

Farage disse...

So n dooei sangue pq n posso >.<'


mas a musica eh legalzona XD

XD~
Bicho do Paraná lalala