segunda-feira, 7 de abril de 2008

SAPS!!!



Eu sei:
Este post não tem nada a ver com o Jamboree, mas já que estamos tendo alguma audiência, porque não falar de algo que vocês devem ter se surpreendido ao receber em casa:

O "Sempre Alerta" e o Calendário 2008!!!


O calendário está animal: tem todos os dias importantes pro movimento e os feriados pra saber quando você vai acampar.

Do tamanho certinho pra você pregar no seu canto de patrulha e escrever embaixo a programação da tropa para o semestre.

Já o jornal Sempre Alerta e o calendário deste ano deve ser entregue na casa de todo mundo que é registrado na UEB (e está com seu endereço correto nos arquivos da mesma).

Nesta edição, o jornal, feito 100% de papel reciclado, como todo bom escoteiro, tem como matéria de capa o novo século do movimento escoteiro (com uma foto minha, do meu irmão correndo com a bandeira, há, há!!! =p) e a descrição de o que rolou no jamboree mundial, e o que a galera qui no Brasil fez pra comemorar os 100 anos do movimento que vive em movimento!

Um discursinho básico do Paulo Salamuni, pra começar bem o jornal, e já a matéria dos Presentes Para a Paz, um evento mundial organizado pela WOSM que fez com que todo o movimento fizesse algo especial para a paz.

Ainda relata a história do Genuíno Madruga (este da história é o genuíno, o falso é este aí do lado) em sua passagem por terras brasileiras durante a volta ao mundo do centenário, realizada por ele...




De novidade, também vai rolar este ano um mega concurso de fotografias!!!
Já tá tudo beeeemmmmm escrito no jornal, mas acompanhe o blog que a gente dará mais noticias fresquinhas por aqui também.


Lá atrás, está tudo o que você, que está lendo este blog, já sabe mas adora ver de novo: Uma matéria completa sobre o Jamboree Mundial.
Já leu o Sempre Alerta?
Não????

LEIA JÁ!!!


(atenção: como dito antes, algumas pessoas podem não receber o Sempre Alerta e o Calendário via correio. Se você não recebeu, o seu endereço de registro com 99% de certeza está errado. Acompanhe este blog e o site da UEB para ver onde baixar a versão PDF do jornal assim que estiver disponível)

Um comentário:

Farage disse...

Mt bom!!

Uma duvida: Sempre alerta eh Anual?

=x